Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN CE 03/08/22 às 09:43 Atualização 05/08/22 às 17:07
Compartilhe

Sebrae/CE, em parceria com sete CDLs do Sertão Central, lançam ação para o Dia dos Pais

Por Redação
ASN CE 03/08/22 às 09:43 Atualização 05/08/22 às 17:07
Compartilhe

O Sebrae/CE, em parceria com as sete CDLs do Sertão Central: Boa Viagem, Itatira, Mombaça, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole, estão incentivando ação específica para aumentar as vendas de produtos e fornecimento de serviços durante o período comemorativo do Dia dos Pais. É a Campanha “Seu Pai Merece um Pix” acontece do dia 1º a 14 de agosto de 2022. São mais de 140 pequenos negócios beneficiados que estão sendo estimulados a comercializar de forma inovadora, em conjunto, fortalecendo o relacionamento com os clientes, motivando sua equipe de colaboradores e mostrando a força dos pequenos negócios para o mercado em geral.

A expectativa é que os resultados sejam tão bons quanto foi a campanha de vendas do dia das Mães, que distribuiu 165.000 (cento e sessenta e cinco mil cupons), fazendo girar em torno de R$ 6.250.000,00 (seis milhões duzentos e cinquenta mil reais) na região do Sertão Central do Ceará. Esta estratégia macro de apoio à comercialização nasceu do planejamento das ações do Programa Vende Mais Varejo edição Sertão Central, que já é um grande sucesso na região.

Segundo a empresária de Quixadá, Eveline Fernandes Oliveira Correia, proprietária da empresa LPC Decorações e diretora da Loja Padre Cicero, o Programa “Vende Mais Varejo” veio como uma oportunidade de movimentar ainda mais as vendas durante os períodos comemorativos a serem trabalhados como o Dia dos Pais e Natal, que são datas que vendem bem. “E com esta parceria entre o Sebrae/CE e as CDLs, o comércio do Sertão Central deve crescer mais ainda”, prevê.

A analista do Sebrae/CE, Lillian Rodrigues, coordenadora do Programa destaca que, além do planejamento das ações macro de apoio à comercialização, a instituição também está apoiando os pequenos negócios do comércio varejista por meio de mentorias de marketing e capacitações no âmbito de vendas, liderança e finanças.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas