ASN CE Atualização
Compartilhe

CSP e Sebrae-CE lançam vídeos sobre o Programa Território Empreendedor

Os temas abordados pela produções audiovisuais são variados e vão desde “Como se tornar um fornecedor” a informações sobre o contrato
Por Com informações da CSP
ASN CE Atualização
Compartilhe

A parceria entre a siderúrgica e o Sebrae-CE, que realiza o programa Território Empreendedor, utilizando materiais atualizados para capacitar os participantes a serem parceiros da CSP está, a partir de agora, usando vídeos para ampliar o número de participantes do programa. Os temas abordados pela produções audiovisuais são variados e vão desde “Como se tornar um fornecedor”, Como elaborar uma proposta para participação de uma concorrência na CSP” até informações sobre “De que é composto um contrato formal”.

O Programa Território Empreendedor é uma parceria da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e do Sebrae-CE e tem como objetivo fomentar empresas do entorno da usina a crescerem e se tornarem potenciais fornecedores. Apenas no último ciclo, que ainda está sendo realizado, 91 micro e pequenas empresas estão sendo capacitadas pela parceria. A promoção das capacitações tem impactado diretamente a economia local, visto que, além de trabalhar as empresas como potenciais fornecedores da usina, esses pequenos negócios estão em condições de fechar negócio com outras indústrias do Complexo do Pecém e de todo o Estado.

Você pode acessar a playlist completa dos vídeos no canal do YouTube da CSP, clicando no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=31gLRlcVzuA&list=PLS0gIIezRG3g1kNOpBs76a015w79Dxg5O

-

-

-