
O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio Ceará (CETUR) e Sebrae/CE promovem na próxima quinta-feira (24), a partir das 9 horas, o Seminário Turismo Social – Realidades e Perspectivas. O evento, que será transmitido pelo Canal do Sebrae/CE no YouTube, visa contribuir com o fortalecimento das empresas que atuam no segmento de turismo do estado.
O seminário terá como palestrante o presidente da Associação Brasileira de Cooperativas e Clubes de Turismo Social (Abrastur), Milton Zuanazzi e como debatores o diretor Regional do SESC, Henrique Javi e a consultora Tânia Brizola.
Na oportunidade, serão discutidos temas como o conceito e características do Turismo Social, a sua importância para o desenvolvimento do estado e as oportunidades e desafios desta área.
CETUR
O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE (CETUR) foi criado em 15 de dezembro de 2015 e tem por objetivo reunir as instituições privadas de turismo que representam as empresas do segmento para o planejamento e realização de ações que fortaleçam e desenvolvam o setor no estado do Ceará.
Serviço
Seminário Turismo Social – Realidade e Perspectivas
Palestrante: Milton Zuanazzi – ABRASTUR
Data: 24 de novembro de 2022
Horário: 9h às 10h30
Onde assistir: Canal do Sebrae/CE no YouTube
-
