ASN CE
Compartilhe

Centro Sul promove lançamento do Selo Sebrae de Qualidade Empresarial

O evento contou com a participação do articulador da Unidade de Competitividade do Sebrae/CE, Silvio Moreira, e de uma plateia de 123 interessados
Por Redação
ASN CE
Compartilhe
Neyla Primo, articuladora do Escritório do Sebrae/CE na Região Centro Sul

A solenidade de lançamento do Selo Sebrae de Qualidade Empresarial foi realizado com o objetivo de valorizar a excelência na gestão dos pequenos negócios e promover a melhoria contínua através de práticas voltadas para. A proposta do selo é incentivar adequações que elevem o padrão dos empreendimentos, fortalecendo a competitividade e a sustentabilidade, como explicou Neyla Primo, articuladora do Escritório do Sebrae/CE no Centro Sul.

No Centro Sul, o lançamento foi planejado para ser um ambiente estratégico de networking e integração empresarial, reunindo empresas, parceiros e lideranças regionais. A iniciativa contou com o apoio e patrocínio das empresas Trustec, LabGouveia, DeoVita e Atacarejo SB, que disponibilizaram seus serviços durante a programação, reforçando a conexão entre teoria e prática no contexto da qualidade empresarial.

A programação teve como destaque um painel interativo com depoimentos inspiradores de negócios que já alcançaram alto desempenho através do programa como, por exemplo, o Restaurante Galinha Caipira, de Icó, e o Laboratório LabGouveia, de Iguatu, ambos certificados com o Selo Diamante, subiram ao palco para compartilharem suas trajetórias, desafios e conquistas ao longo do processo de certificação.

Sílvio Moreira, articulador da Unidade de Competitividade do Sebrae Ceará

O evento contou com a participação do articulador da Unidade de Competitividade do Sebrae/CE, Silvio Moreira, e de uma plateia expressiva de 123 interessados, com check-in confirmado, representando a força e a disposição da região pela temática da qualidade nos negócios.

Estiveram presentes representantes de 10 municípios cearenses: Acopiara, Cariús, Cedro, Icó, Iguatu, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Orós e Quixelô. Esse encontro marcou um importante passo no fortalecimento do empreendedorismo local, conectando empresários, parceiros e lideranças em torno de boas práticas e do compromisso com a melhoria contínua