
Durante seis dias, os participantes mergulharam em uma metodologia rigorosa, projetada para desenvolver habilidades empreendedoras e identificar novas oportunidades de negócio, através de dinâmicas de grupo e atividades práticas, o feedback dos participantes foi muito positivo, destacando o impacto do programa na vida e no dia a dia de cada um..

Lillian Rodrigues, analista técnica do Sebrae/CE no Sertão Central, elogiou como positivo o resultado da iniciativa. “O Empretec é uma ferramenta poderosa para transformar empreendedores. Em Quixeramobim, vimos uma evolução notável nos participantes. Eles saíram mais confiantes e preparados para enfrentar os desafios do mercado.”
QUIXADÁ
Em Quixadá, o Empretec foi lançado no dia 24 de julho. O evento marca a volta do programa à cidade, oferecendo uma oportunidade para os empreendedores locais se qualificarem e expandirem suas capacidades e vocações. A expectativa é que o programa tenha um impacto igualmente positivo em Quixadá, assim como foi em Quixeramobim, incentivando a cultura empreendedora na Região.
Com a iniciativa, o Sebrae reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico do território, oferecendo suporte contínuo e capacitação direcionada para os empreendedores. Com a realização bem-sucedida das turmas de Quixeramobim e Quixadá, a expectativa é de que esses conhecimentos se traduzam em melhorias concretas nos negócios locais e contribuam para um ambiente de negócios mais dinâmico e inovador.
