
Com a conquista de um maior empoderamento feminino, o “Desafio do Sebrae Delas” no Sertão Central terminou com o anúncio das três vencedoras da disputa. Foram 30 dias de imersão que misturaram aprendizado e novas conexões e que reuniu mulheres empreendedoras de Quixadá, Solonópole, Madalena e Banabuiú em uma jornada de compartilhamento e crescimento.
Ao longo do Desafio 30 dias de Transformação Digital, as participantes mergulharam em uma série de conteúdos cuidadosamente elaborados pela equipe do Escritório do Sebrae/CE na Região e que usou, como ferramentas, vídeos, textos, exercícios e atividades interativas, que serviram para que elas aprofundassem seus conhecimentos em áreas como gestão de negócios, marketing digital, vendas e finanças.
Para tornar a jornada ainda mais dinâmica e divertida, o Desafio de 30 dias incorporou uma gameficação, onde as participantes acumulavam pontos ao concluir as atividades propostas.
Ao final, venceram a disputa da gameficação em1º lugar: Andreia Lima; 2º lugar: Ana Katia e 3º lugar: Suelha Freitas. “Estou muito feliz pela premiação, mas ainda mais pelo aprendizado que esse Desafio me proporcionou”, compartilhou Andreia Lima. “Espero que através do empreendedorismo eu possa inspirar outras mulheres nessa jornada de muitos desafios que enfrentamos no dia a dia”, concluiu a ganhadora.
Como prêmio, as três primeiras colocadas ganharam uma mentoria de marketing em vendas que será promovida pelo Sebrae/CE e que representa uma oportunidade para aprimorar, ainda mais, suas habilidades e impulsionar seus negócios.
O Desafio Sebrae Delas no Sertão Central é uma iniciativa inspiradora que contribui para o empoderamento feminino e o desenvolvimento do empreendedorismo local. As participantes relataram um aumento na confiança, na autoestima e nos conhecimentos para gerir seus negócios após a participação no Desafio.
-
