ASN CE Atualização
Compartilhe

Sucesso na segunda etapa do Projeto Experiências Ibiapaba em Tianguá

A Campanha de reposicionamento da marca chegou a Tianguá para explorar os atrativos gastronômicos, belezas naturais e o ecoturismo do município
Por Redação
ASN CE Atualização
Compartilhe

Com releituras gastronômicas surpreendentes e os atrativos turísticos da cidade, foi realizada nesse final de semana, em Tianguá, mais uma etapa da Experiências Ibiapaba.

A campanha, que faz parte da popularização da Rota Mirantes Ibiapaba busca fomentar o turismo e a economia das cidades da região. O evento apresentou os atrativos gastronômicos, de lazer, de entretenimento e de ecoturismo que o município oferece.

Em meio ao verde da serra, a natureza oferece praia de água doce, restaurantes, chalés, tirolesas, camping, quadras esportivas, trilha ecológica, voo livre e área verde para os visitantes.

Para catalogar tantos atrativos, o Escritório Regional do Sebrae na Ibiapaba passou meses capacitando os equipamentos turísticos da Serra e mapeando cada uma das atrações, para que a Rota tivesse um cenário completo e atualizado do que tem a oferecer aos visitantes.

A Campanha Experiências Ibiapaba é, na verdade, um trabalho de marketing territorial, e reposicionamento de imagem turística das cidades da Serra da Ibiapaba, com todas as suas vivências nas áreas de entretenimento, gastronomia, lazer, ecoturismo, cultura, cachaçaria e artesanato que representam a Ibiapaba.

O articulador do Sebrae na Unidade Regional da Ibiapaba, Francisco Magalhães, ressalta a importância das ações que são realizadas em cada um dos municípios. “A nossa região é muito grande e possui um leque de opções para as pessoas que querem se divertir e ter novas experiências. Esse trabalho que estamos realizando é importantíssimo para potencializar ao máximo as atrações da Ibiapaba, sendo fundamental para movimentar a economia dos municípios e gerar mais empregos”, afirma o gestor.

-