O Sebrae/CE está selecionando pequenos negócios de Icapuí para participar das ações do Plano de Revitalização das Atividades Econômicas. A inciativa, realizada em parceria com o município de Icapuí, visa apoiar os empreendedores locais a superarem os impactos gerados pela pandemia do coronavírus
Para isso, serão ofertadas capacitações online de 09 de setembro a 29 de outubro, com temas voltados para ajudar os empreendedores nesta retomada das atividades econômicas. Além disso, o Sebrae irá ofertar para os pequenos negócios do município, consultorias onlines em áreas como marketing e vendas, implantação de boas práticas higiênico-sanitárias e cuidados contra a Covid-19, marketing digital, planejamento e finanças, entre outras.
Também serão disponibilizados para os empreendedores orientações remotas, além de e-books, vídeos e outros materiais complementares ao circuito de eventos virtuais, para apoio a implementação das ações. Para saber mais sobre os critérios de participação no programa, basta acessar o edital que está disponível no endereço eletrônico https://bit.ly/revitaicapui.
Programação- Ciclo de Encontros Virtuais
1º Encontro: PALESTRA Comportamento Empreendedor e Orientações para Formalização de Pequenos Negócios Informais – Data: 09/09 (quarta-feira)
2º Encontro: PALESTRA Estratégias de Mercado: Promoções, Descontos, Combos e Vouchers -Data: 15/09 (terça-feira)
3º Encontro: PALESTRA Icapuí na Rota das Falésias: estratégias da Rota para promoção do destino – Data: 17/09 (quinta-feira)
4º Encontro: OFICINA Boas Práticas em Higiene e Saúde nas Empresas- Data: 22 e 23/09 (terça e quarta-feira)
5º Encontro: Encontro Virtual de Negócios: Compra conjunta de Materiais e Insumos- Data: 29/09 (terça-feira)
6º Encontro: Trilha Transformação Digital – PALESTRA Atendimento ao Cliente e Comunicação digital no período atual e pós pandemia- Data: 06/10 (terça-feira)
7º Encontro: Trilha Transformação Digital – OFICINA aprenda a utilizar WhatsApp business para vender mais- Data: 08/10 (quinta-feira)
8º Encontro: Trilha Transformação Digital – OFICINA Aprenda a vender pelo Facebook e Instagram (Nível básico)- Data: 13/10 (terça-feira)
9º Encontro: Trilha Transformação Digital – OFICINA Conheça as ferramentas disponíveis no Facebook e Instagram para utilização pela sua empresa (Nível Intermediário) – Data: 15/10 (quinta-feira)
10º Encontro: Trilha Transformação Digital – OFICINA Como utilizar o Google Meu Negócio para aumentar as suas vendas- Data: 20/10 (terça-feira)
11º Encontro: OFICINA Como precificar corretamente seus produtos ou serviços- Data: 27/10 (terça-feira)
12º Encontro: OFICINA Controles financeiros básicos – Como controlar as finanças de sua empresa de maneira fácil e ágil- Data: 29/10 (quinta-feira)
13º Encontro: CURSO Boas Práticas em Higiene e Saúde nas Empresas- Período: 02 a 06/10
OBS: Os encontros virtuais acontecem sempre às 18h30, por meio da plataforma Microsoft Teams
Serviço
Plano de Revitalização das Atividades Econômicas de Icapuí
Data: 09 de setembro a 29 de outubro
Inscrições: Até o dia 15 de setembro, pelo endereço eletrônico https://bit.ly/Revitaicapui
Para saber mais sobre os critérios de participação no programa acesso o edital disponível no endereço eletrônico https://bit.ly/revitaicapui.
