ASN CE
Compartilhe

I Feira movimenta distrito de Sussuarana, em Iguatu.

Os expositores participaram da trilha Quero Empreender promovida pelo Sebrae/CE através do Escritório Regional do Centro-Sul,
Por Redação
ASN CE
Compartilhe

O empreendedorismo deu nova vida ao distrito de Sussuarana, em Iguatu, com a realização da primeira Feira do Empreendedor no distrito. O evento, que movimentou toda a Comunidade, contou com a participação de 16 empreendedores locais, entre agricultores familiares cadastrados no CAF (Cadastro Nacional da Agricultura Familiar), microempreendedores individuais (MEI) e potenciais empreendedores.

A feira aconteceu quase o dia inteiro, das 16:00 às 22:00, reunindo cerca de 500 pessoas e fazendo circular recursos da ordem de aproximadamente R$10 mil em negócios no distrito.

Os expositores da feira participaram da trilha Quero Empreender promovida pelo Sebrae/CE através do Escritório Regional do Centro-Sul, que contou com oficinas focadas em modelagem de negócios, finanças e preparativos estratégicos para o evento. Somando-se a essa capacitação, foi realizada uma palestra dedicada ao empreendedorismo feminino, voltada especialmente às mulheres empreendedoras do distrito que marcaram presença como expositoras na feira.